BLOG

Em:
Notícias
Por: Miriam Fava
Miriam Fava e Thalita Alves

Hafura ganha premiação no VOCARE

1000 jovens votaram no HAFURA

Ouvir a matéria

Dentre aproximadamente 60 projetos inscritos, o Hafura Project venceu o Voc Lab no VOCARE

O Congresso Vocare 2019,organizado pelo Movimento Vocare da Associação de Missões Transculturais Brasileiras (AMTB), reuniu jovens de todo o país, nos dias 20 e 23 de junho, na Praça do Conhecimento da UNICESUMAR, em Maringá-PR.

O Vocare é um movimento de despertamento vocacional, com o objetivo de conectar e mobilizar jovens cristãos, despertando o senso de engajamento, participação e comprometimento com a Missão de Deus. Missionários e líderes de organizações compartilham experiências sobre o trabalho missionário.

Com o intuito de ajudar a expandir, incentivar e premiar Projetos que transformam o mundo, criaram o VocLab. Um laboratório de vocações que premia com financiamento parcial ou total,as iniciativas dos jovens que Deus tem impulsionado.

A seleção dos projetos participantes se deu após a divulgação do edital, foram aproximadamente 60 projetos inscritos. Assista o vídeo que foi enviado ao júri na primeira fase e que fez o Hafura Project ser um dos projetos finalistas e apresentado no palco principal do Vocare.

Segundo a Giovana Montosa,foi incrível apresentar o projeto e inspirar outros jovens, além de ter sido uma resposta, por perceber que o projeto está no caminho certo. “Quando passamos por todas as avaliações, jurados, e por último o público, foi uma super vitória! Saber que conseguimos transmitir o propósito do Hafura e engajar pessoas: entre os três finalistas, o auditório que reunia cerca de mil pessoas votou no Hafura Project”.

Hafura Project no VocLab do VOCARE
No items found.
COMPARTILHE ESSE POST!
FacebookInstagram
Voltar
INFORME-SE

Alguma dúvida? Entre em contato!

WHATSAPP
GET TO KNOW US

Have a question? Get in touch!

WHATSAPP
Todos os direitos reservados © Hafura Project 2019 | Desenvolvido por Taxihaus Branding
outreaches
hurri hills
londrina
Copyright © Hafura Project | Website by Taxihaus Branding