BLOG

Em:
Notícias
Por: Miriam Fava
Thalita Alves

Conexão Hafura e Massoni Studio

Peças com inspiração africana

A partir de uma conexão e um sonho para projetos sociais na África foi que Fernanda Massoni, empresária e criadora da Massoni Studio, juntamente com sua sócia, Gabriela Rainer, iniciaram uma parceria com o Hafura Project.

A Massoni Studio é uma marca slow fashion de acessórios que explora as belezas naturais da terra, os cristais e pedras que proporcionam significados para a alma. As peças são desenvolvidas e confeccionadas manualmente pelas duas. Todos os cristais e pérolas são naturais e há preocupação na energia de cada uma. 

O propósito inicial quando Gabriela falou sobre o Hafura para a sua sócia, Fernanda, era de ir em uma missão à África e aprofundar-se num chamado especial, como no momento não foi possível a viagem, Fernanda pensou em trazer esse propósito para o dia a dia e realmente viver isso, apadrinhando o projeto de uma maneira possível para a marca. 

Segundo ela, o que a move e faz todo sentido é estarmos no mundo para fazer parte de propósitos maiores. O vender por vender ou pelo apego ao dinheiro, não é o que as impulsionam e nem a finalidade da Massoni Studio. Tornar a marca ligada a um objetivo maior, traz muito mais significado e sentido para Fernanda e Gabriela. 

“Sabendo que cada venda que fazemos, estamos contribuindo para a vida de uma mulher e de uma família. Isso nos traz ainda mais dedicação e responsabilidade de fazer tudo crescer”, comentou Fernanda. 

A relação entre a marca e o projeto, vai muito além da vontade de colaborar, as peças têm inspiração africana e as pedras também são de lá. O colar com nome Hafura, para representar o projeto, é um colar delicado, colorido, alegre e com mix de pedras naturais como: turquesas, piritas e pérolas.

COLAR HAFURA

“Na hora que a Gabriela me falou sobre o Hafura eu me identifiquei muito, pois além de admirar toda a questão relacionada à ajuda e capacitação de mulheres africanas, o projeto também tem sede em Londrina, cidade em que minha família mora. Senti muita aproximação e já sabia que esse seria um projeto que gostaria de fazer parte”, disse Fernanda. 

Na compra de qualquer peça do site, 5% do valor será revertido para o Hafura Project. A marca Massoni apoia, divulga e apadrinha o projeto. Faça parte você também!
Conheça mais sobre a Massoni Studio pelo site www.fmassoni.com/shop e pelo seu Instagram  www.instagram.com/massoni.studio

No items found.
COMPARTILHE ESSE POST!
FacebookInstagram
Voltar
INFORME-SE

Alguma dúvida? Entre em contato!

WHATSAPP
GET TO KNOW US

Have a question? Get in touch!

WHATSAPP
Todos os direitos reservados © Hafura Project 2019 | Desenvolvido por Taxihaus Branding
outreaches
hurri hills
londrina
Copyright © Hafura Project | Website by Taxihaus Branding